terça-feira, 7 de novembro de 2017

Fox cada vez mais perto de pertencer à Disney


Atualização: A CNBC, canal que reportou toda esta história, indicou que as negociações estão, para já, paradas. É certo que aconteceram mesmo, mas não se chegou a nenhum acordo final, ficando tudo estagnado, pelo menos para já. Vamos estar atentos a futuros acontecimentos deste assunto.

Nada disto é certo, mas estão cada vez mais perto de terminar as negociações entre Disney e Fox. A gigante que ainda à poucos anos adquiriu os direitos dos filmes da Lucasfilm, que anteriormente pertenciam à Fox, procurava agora recuperar algumas licenças da Marvel e da própria Lucasfilm, que ainda continuam a pertencer à anterior distribuidora. Agora a história é diferente e as negociações a decorrer levam a crer que a Fox pode estar a ser comprada, quase na totalidade pela Disney, ficando apenas as secções desportivas e de notícias de fora deste negócio.

Caso tal aconteça a empresa que deu vida a tantos personagens icónicos, "recupera" assim os maiores nomes da Marvel que ainda estavam longe, todas as licenças dos antigos filmes da Lucasfilm e ainda uma série de outras licenças para filmes e séries. Resta esperar para perceber até que ponto este negócio vai para a frente e se realmente teremos uma gigante a ficar ainda maior.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário