sábado, 4 de novembro de 2017

Vem aí o Duque Mais Perigoso de Londres!


O primeiro livro da série The Decadent Dukes Society de Madeline Hunter,  O Duque Mais Perigoso de Londres é a história de um namoro complicado entre dois indivíduos teimosos e de famílias que se odeiam. Lady Clara Cheswick, rica por direito próprio, editora e fundadora de uma revista de mulheres para mulheres, tem todas as razões para rejeitar qualquer proposta de casamento, e muito menos uma do inimigo da sua família. Na outra vertente, temos Adam Penrose, Duque de Stratton, que é confundido com a sua atração instantânea por Clara, e dividido entre persegui-la honradamente ou usá-la para se vingar da morte de seu pai. Madeline Hunter abraça as complexidades dos sentimentos de Adam e Clara, resultando num retrato matizado e emocional de duas pessoas que se juntam contra todas as probabilidades.

O Duque Mais Perigoso de Londres
Autor: Madeline Hunter
Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 10/11/2017
Nº de Páginas: 288
Encadernação: Capa Mole

Sinopse:
Toda a sociedade londrina está em suspenso com o regresso de França do escandaloso duque de Stratton. A sua reputação precede-o e sussurra-se que procura vingança pela morte do seu pai. Quando conhece Clara Cheswick, a bela e rebelde filha do homem que suspeita ser seu inimigo, o desejo complica o objetivo do duque.
Clara pode ser a mulher que deslumbra Stratton, mas ela está mais interessada em publicar o seu jornal feminino do que em ser seduzida — especialmente por um homem que dizem estar sedento de vingança. No entanto, com o seu faro para uma boa história, Clara questiona-se se ele será sincero no seu desejo de justiça. Deixar-se arrebatar pelo duque tem provavelmente desafios que não antecipa, mas quem diria que seria tão divertido ser cortejada pelo perigo?

Sobre o autor:
Madeline Hunter. Autora bestseller de romances históricos e vive na Pensilvânia, EUA, com o marido e dois filhos. Os seus livros ganharam dois RITA Awards e tiveram sete nomeações. Numa existência paralela à que tem como romancista, Madeline é formada em História e é professora numa universidade na Costa Leste.

Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

  • 2Blogger
  • Facebook

2 Comentários

  1. Nunca li nada da autora, mas já ouvi maravilhas! Vou levar a sugestão!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive a oportunidade de ler a autora e posso dizer que recomendo e muito! Para quem gosta de romances históricos vão adorar!
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar