sábado, 9 de dezembro de 2017

Prémios, mais prémios e Bayonetta


A Nintendo pode dar como vencida a noite dos Game Awards. Além dos vários prémios que levou para casa, ainda alguns anúncios muito especiais que levaram os fãs à loucura. Os prémios anuais já há imenso tempo que não conseguem despertar a atenção aos jogadores, pelo menos por os melhores motivos, mas este ano houve alguns pontos bem interessantes e os prémios entregues aqueles que realmente mereciam, pelo menos na sua maioria.

Falemos então da Nintendo, que em relação aos prémios arrecadou cinco no total. O novo Super Mario Odyssey conseguiu o prémio de Melhor Jogo para Família. Já Metroid: Samus Returns ficou com o prémio de Melhor Jogo para Dispositivos Móveis. Por último foi The legend of Zelda: Breath of the Wild a levar os prémios de Melhor Jogo de Ação/Aventura, Melhor Direção e ainda o prémio dos prémios, o de Jogo do Ano.


Mais surpresas vinham a caminho quando um trailer surgiu nos ecrãs do evento. Bayonetta 2 é anunciado para a Nintendo Switch e antes de terminar é também contemplado o primeiro jogo Bayonetta a ser lançado para a consola. Cá pela Europa temos ainda direito a uma versão especial, que já se encontra esgotada nas lojas onde é possível fazer reserva. Mas não se ficou por aqui. Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo América foi ao palco para anunciar Bayonetta 3 em exclusivo para a Nintendo Switch. Sem ser necessário mais palavras para descrever o momento, segue o vídeo completo.


Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário