terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Saída de Emergência lança terceiro livro da saga Witcher


O Sangue dos Elfos é o primeiro romance da Saga Witcher escrita por Andrzej Sapkowski. É a sequência dos contos do livro O Terceiro Desejo e A Espada do Destino. Em 1994, na Polónia, o título venceu o péêmio Janusz A. Zajdel de Melhor romance de ficção científica ou fantasia, e em 2009, no Reino Unido, ganhou um prémio na David Gemmell Legend Awards.



O Sangue dos Elfos de Andrzej Sapkowski
Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Saga The Witcher Nº: 3
Data 1ª Edição: 12/01/2018
ISBN: OFERTAELFOS
Nº de Páginas: 288
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

SINOPSE
Durante mais de um século, humanos, anões e elfos conviveram em harmonia. Mas os tempos mudaram: a frágil paz que reinava foi quebrada e agora as raças lutam de novo entre si, conduzindo a mortes e chacinas.
Geralt de Rivia, temido pela sua reputação de bruxo e assassino sem misericórdia, tem estado a aguardar o nascimento de uma criança profetizada, cujos poderes poderão mudar o mundo, para o bem ou para o mal.
Com a ameaça de uma guerra sem fim a pairar sobre todas as nações, é posta em marcha uma perseguição à criança e aos seus poderes extraordinários. Caberá a Geralt, apenas com a ajuda de velhos amigos, protegê-la, pois o peso do fracasso será demasiado para todos.

SOBRE O AUTOR
Andrzej Sapkowski. Natural da Polónia, é um aclamado autor de fantasia, conhecido pela saga The Witcher e pela criação da personagem Geralt de Rivia. Vencedor de inúmeros prémios polacos e europeus, a sua obra já foi traduzida para mais de vinte línguas. A saga literária The Witcher inspirou uma série de videojogos de grande popularidade que vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário