segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Um romance que nos toca o coração - inspirador e comovente


O rapaz dos blocos de Keith Stuart
FICÇÃO - ROMANCE 
PÚBLICO – Geral 
Nº DE PÁGINAS - 384 
FORMATO – 15,2x23,1 
PREÇO (c/IVA) – 17,50 
ISBN – 9789897543463 
LANÇAMENTO – 03/01/2018

SINOPSE:
Alex, o pai: quer estar perto do filho, mas não consegue compreendê-lo. Algo tem de mudar. Sam, o filho, de oito anos: cativante, surpreendente, autista. Para ele, o mundo é um enorme quebra-cabeças que não consegue resolver sozinho. Porém, quando Sam começa a jogar Minecraft, abre-se a porta para as descobertas que tanto o filho como o pai irão fazer acerca de si mesmos e da sua difícil relação. Pode uma família fragmentada voltar a ser construída, até se reunir outra vez? Inspirada pelas experiências do autor com o seu filho, O Rapaz dos Blocos é uma singular história de amor e resiliência, uma moderna epopeia familiar que já foi traduzida e publicada em mais de 20 países.

SOBRE O AUTOR
Keith Stuart. Autor de O Rapaz dos Blocos é o editor de videojogos no The Guardian. Começou como jornalista e depois chefe de redação na influente revista Edge, antes de se tornar freelancer no ano 2000 para acompanhar a cultura dos videojogos para publicações como The Official PlayStation Magazine, PC Gamer e T3. Também escreve sobre música, cinema e media para o Guardian
Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário