quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ms Marvel traçou caminho para Portugal


Se pensarmos em obras vindas diretamente da Marvel nos últimos anos e em quais conseguiram alcançar o estrelato, podemos olhar para Ms. Marvel, como um desses enormes sucessos. Com vários prémios já alcançados, esta foi uma história que recuperou alguma da antiga glória da banda desenhada de adolescentes descobrindo os seus poderes.

Kamala Khan é uma jovem adolescente muçulmana de Nova Jérsia, perfeitamente normal... até ao dia em que descobre que recebeu poderes extraordinários! Mas quem é realmente a nova Ms. Marvel? Uma simples adolescente muçulmana, indecisa entre dois mundos, o da América moderna e o do mundo tradicional do Islão? Uma inumana criada depois da explosão da Bomba Terrígena? Uma fã de Carol Danvers, a Capitã Marvel? Estará Kamala preparada para usar os seus tremendos poderes, e conseguirá ela perceber que com grande poder vem grande responsabilidade? Descubram tudo isso quando ela tomar o universo Marvel de assalto... ou pelo menos Nova Iorque e arredores!

Pelas mãos de G. Willow Wilson e Adrian Aphona chega-nos assim esta história, que vê a sua publicação nacional pela editora GFloy Portugal. A disponibilização desta banda desenhada no nosso mercado cria um novo marco nesta incrível distribuidora. Fiquem já de seguida com uma pequenina amostra daquilo que podem adquirir.



 

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário