Comic Con Portugal 2014


Bem, mas o que dizer. A Comic Con chegou a Portugal pela primeira vez e não podia perder a oportunidade de estar presente, por isso mesmo no Sábado, dia 7 de Dezembro lá fui eu para o Porto mais um belo grupo para poder desfrutar do dia no grande evento pop do ano. Foi realmente um dia incrível onde tive oportunidade de ver muita coisa. Tive oportunidade de estar com o pessoal do Séries da TV e ver o logo que lhes desenhei por lá exposto, fantástico!! Tive oportunidade de ver a Natalie Dormer e também o Paul Blackthorne! INCRÍVEL! Tive oportunidade de estar ao lado de props de alguns dos filmes mais famosos de hollywood, que sonho!!!

Foi realmente um dia incrível e que espero repetir no próximo ano, na edição de 2015 que já está confirmada! Muitas coisas a melhorar por parte da organização, mas no geral o dia correu muito bem e fiquei extremamente agradado com a experiência! Para o próximo ano contém comigo.




Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário