Um Avô Muito À Frente

Depois de um belo rodizio de pizza, porque não um belo serão de cinema, foi isso que pensamos e decidimos ir ver esta comédia com De Niro e Efron. Não tinha visto muito sobre o filme e ainda bem, porque estas comédias já começam a ser tão previsíveis que só mesmo com uma surpresa conseguimos tirar um bom serão. Posso ainda dizer que esta não é de todo a comédia previsível e tem momentos bem divertidos e inesperados.


Ver Robert De Niro em comédias já não é novidade, como bem sabemos, mas vê-lo como aqui wow. Se há algo que fiquei espantado, foi mesmo com a personagem que este aqui representa. É qualquer coisa de diferente e fantástico e depois claro alia-se a Efron que já tem alguma experiência em comédias.


Um Avô Muito À Frente remete-nos para uma história descontraída e principalmente bem divertida. Dá para rir à gargalhada do início ao fim e consegue segurar o humor muito bem, principalmente nas partes mais "românticas" do filme. Consegue assim em todos os momentos equilibrar-se na comédia e fazer-nos rir a toda a hora. Muito divertido e com cenas inesperadas.

Podendo ter momentos mais previsíveis, tem também bastantes momentos surpreendentes e que sinceramente não esperava nada que acontecesse. Sim, nesta comédia conseguimos surpreender-nos com vários momentos, principalmente para quem não tinha qualquer conhecimento sobre o que seria este filme.

Apesar de divertida a história é nada mais que simples e não surpreende. Mas talvez isso torne o filme mais interessante, pois não havendo um enorme interesse numa história profunda, acabamos por ter algo muito mais descontraído. É um excelente título para passar um serão, seja com amigos, seja com a namorada(o).

Aproveitem para ver este filme, pois daqui da parte do EddyR é uma comédia aconselhada deste início de 2016, valendo muito a pena o seu visionamento e acreditem, que se gostam de comédias e de um serão bem entretido escolham este título. É mais um para o serão da tarde e daqui a uns anos substituir as comédias habituais de verão na televisão.

7
Um Avô Muito À Frente
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário