E porque não mais 14 filmes de Transformers


Alto, alto, alto... Tinha de falar disto! Então Michael Bay, o realizador que impulsionou os filmes Transformers no cinema, veio referir, durante o Cineworld em Londres, que em 2015 o grupo de contadores de histórias responsáveis por todo o universo Transformers, deixou 14 conceitos diferentes para futuras sequelas, após Last Knight!

Isto, obviamente não significa que irão sair mais 14 filmes concretamente deste universo, mas sabe-se agora oficialmente e pela boca de Michael Bay - aquele que disse que iria sair após o último filme - que o universo Transformers ainda tem muito dinheiro para a Paramount espremer ao público.
Nós vemos os brinquedos, os shows de TV, o merchandise, tudo aquilo que é gerado pela Hasbro, desde o mais popular até ao mais esquecido, estabelecendo uma linha temporal. Esta foi desenhada através de muita ajuda visual, brinquedos, robos, rascunhos, escritores e artistas. Depois de toda essa saturação de informação, os escritores chegaram a não um, mas vários filmes que irão extender este universo.
Michael Bay
Fonte
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário