Novos lançamentos da Devir

Para quem lê manga em português, podem contar com as seguintes novidades da Devir para Abril de 2017. São novos números para mangas que já se encontram à algum tempo a serem traduzidos e lançados pela editora Devir. Neste presente mês podem contar com novos números de ASSASSINATION CLASSROOM, NarutoKenshin, o Samurai ErranteTOKYO GHOUL.

Mais Informação:

ASSASSINATION CLASSROOM 
VOL. 8 Hora da Oportunidade
YUSEI MATSUI

Ao tentarem parar um ataque biológico mortal, os alunos do 3-E são detidos por três mestres assassinos: Smog, Grip e Gastro, que se destacam no uso de veneno, força bruta e armas, respetivamente. Conseguirão eles vencer os seus inimigos e derrotar o cérebro por trás do ataque?



Naruto
VOLUME 23: Contratempos
MASASHI KISHIMOTO

Os planos nefastos que Orochimaru traçou para Sasuke são finalmente revelados, mas Naruto jurou salvar o seu amigo. Primeiro, porém, terá de enfrentar Kimimaro, um ninja com quem o Quarteto do Som mantém antigos laços mortais!





Kenshin, o Samurai Errante
VOLUME 6: DESPREOCUPADOS
NOBUHIRO WATSUKI

Está a chegar ao fim a luta de Kenshin
com Raijuta para decidir o destino dos espadachins da Era Meiji, mas, torna-se claro que nada impedirá Raijuta de garantir
a liderança do estilo Shinko.
Um plano que não olha a meios, para derrubar
o governo atual, põe em causa alianças antigas quando os amigos de Sano não conseguem decidir se ele está com eles, ou não passa
de um obstáculo…



TOKYO GHOUL 
VOLUME 6
SUI ISHIDA

Instala-se caos no 11º Bairro quando a Comissão Anti-Ghouls investiga o elevado número de mortes inexplicáveis. Entretanto Kaneki tem um encontro explosivo com Sekigan King, o chefe do gang de ghouls Aogiri Tree, e descobre que os dois têm algumas coisas em comum...



E estas são as novidades para a Abril da editora e publicadora Devir. Já sabem, se quiserem continuar a receber todas as novidades acerca de manga em português, continuem a passar por aqui e pelas redes sociais do blog.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário