O que ver em Maio 2017

O mês de Maio é sempre interessante em estreias e começa já a oferecer algumas ideias do que nos espera para o verão. Este ano as estreias estão ser algo mais repartidas. Filmes do género do terror a alcançarem os meses todos e grandes estreias a baterem muitos recordes todos os meses. Felizmente ainda não tivemos um mês calmo e este é mais uma dose estonteante de estreias. Vamos a elas!


Dia 4

Foge (Get Out)

Terror
Realizador: Jordan Peele
Actores: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford


Um filme que não esperava. Algo diferente e que me surpreendeu bastante no trailer. Fiquei muito intrigado para ver este título e espero muito sinceramente que o filme consiga superar o seu trailer. Se assim for, temos aqui filme para se ver.

Dia 11

Rei Artur: A Lenda da Espada (King Arthur: Legend of the Sword)

Ação, Aventura, Drama
Realizador: Guy Ritchie
Actores: Charlie Hunnam, Hermione Corfield, Annabelle Wallis


Este novo Rei Artur tem tudo para ser um sucesso ou um fracasso. É um filme que por um lado me puxa para ver, mas por outro deixa-me de muito pé atrás! Vamos esperar pela festa do cinema para aproveitar os bilhetes baratos e ver se realmente vale a pena!

Dia 18

Alien: Covenant

Ficção, Terror, Thriller
Realizador: Ridley Scott
Actores: Michael Fassbender, Katherine Waterston, James Franco


Que semana carregada de boas estreias, mas não podia escolher outro filme senão este. A espera por um Alien que faça justiça ao nome Alien é muita e esperamos que aqui sejamos bem recompensados. Um filme que espero vir a ser obrigatório!!

Dia 25

Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)

Ação, Aventura, Comédia
Realizador: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Actores: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kevin R. McNally, Kaya Scodelario, Golshifteh Farahani, Stephen Graham, David Wenham e Geoffrey Rush


A saga dos piratas mais famosos do cinema já merecia um término, ou então um filme que recupere a verdadeira vitalidade da saga. Eu adoro estes filmes e é verdade que a qualidade não tem vindo a aumentar, mas é um daqueles tipos de filmes que adoro. Por isso lá irei ver mais esta aventura e espero que seja bem agradável!
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário