Amor Acima de Tudo nos cinemas a 15 de Junho

Madeline, de 18 anos, é literalmente alérgica a quase tudo. Em vez de ir para a universidade, está presa em casa sob o olhar atento de uma mãe super protetora.

Toda a sua vida é controlada ao milímetro: com quem está, o que come... Nem sequer pode pensar em sair à rua. Madeline aceitou pacificamente esta forma de vida e entretém-se a ler livros, a ver filmes e a desenhar.

Um dia, Olly muda-se para a casa ao lado e tudo muda. A amizade deles transforma-se em encontros secretos e Madeleine acaba por se apaixonar por Olly – um escape emocionante e perigoso. Para ela, a vida deixa de fazer sentido se não puder viver um grande amor. Com Amandla Stenberg (“Os Jogos da Fome”) e Nick Robinson (“Mundo Jurássico”), baseado no best-seller de Nicola Yoon “Tudo, tudo… e Nós”.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário