"Marvel Legacy" apresenta novidades interessantes


A Marvel está a preparar uma nova interação dos seus heróis mais famosos. Depois de algumas confusões com toda a história do Capitão América da Hydra, chega agora uma nova era. Um reboot sem o ser na verdade, que oferece uma experiência única levando os leitores um milhão de anos antes de Cristo para a primeira formação dos heróis mais poderosos da Terra.

Além de apresentar os primeiros Vingadores, neste novo arco irá ser possível ver várias explicações relativas ao Capitão América, à Jean Grey e ainda à batalha de Thor em Asgard. Como se pode perceber esta nova interação de comics Marvel irá levar-nos a um completo novo mundo de informações e explicações.


Mas nada como uma explicação do próprio editor executivo Tom Brevoort:

Marvel Legacy #1 isn’t simply a history lesson. Rather, it’s the starting gun to a bevy of mysteries, secrets, and revelations that will reverberate across the Marvel Universe in the weeks and months to come! No character, no franchise will be untouched by the game-changing events that play out across its pages. Jason and Esad pulled out all the stops to fat-pack this colossal issue with as much intrigue, action, surprise, mystery, shock, and adventure as possible!

Fiquei verdadeiramente interessado nesta coleção, principalmente por oferecer uma visão sobre as origens de muitos dos heróis. Por aqui aguarda-se com muita ansiedade. E por aí? Sabem quais os personagens que se encontram na imagem deste artigo?

Marvel Legacy #1 chega às bancas americanas dia 27 de Setembro, 2017 com um total de 50 páginas.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário