O Que Ver em Agosto 2017


Todos os meses surge uma lista de filme que nos puxa para ir ao cinema. O mês de agosto não é exceção e com as férias à mistura ainda sabe melhor umas idas aos cinemas mais próximos. Como sempre tentarei apresentar aqueles filmes que mais me interessam ir ver e que eu acho serem os melhores do mês para um belo serão. Tudo depende dos gostos de cada um, mas para mim estas são as estreias que valem a pena.

Dia 3

Baby Driver: Alta Velocidade (Baby Driver)

Desde o momento que este trailer começou na minha última ida ao cinema, que fiquei intrigado. Conforme ia avançando apenas me perguntava: "O que é isto? Eu não conheço, alguém sabe que filme é este?". - Mesmo sem saber o que estava a ver comecei a ficar cada vez mais curioso e com vontade de assistir. Ação ao rubro e perseguições de automóveis, aliados a um belo elenco. Acho que será um excelente serão.


Dia 10

Annabelle 2: A Criação do Mal (Annabelle: Creation)

2017 parece ser o ano do terror e começa já em agosto esta leva de novos filmes que nos irão levar aos limites (Pelo menos uma pessoa do nosso grupo vai de certeza.) do terror. O primeiro Annabelle ficou aquém das expetativas, mas tendo em conta a campanha que esta sequela levou, talvez possamos estar perante um bom filme do género.


Dia 17

A Torre Negra (The Dark Tower)

E se este ano é um ano do terror, Stephen King vai ter uma enorme importância. Em agosto chega o filme A Torre Negra baseado numa das grandes obras de King. Sem dúvida a não perder, contando com nomes excelentes no elenco, como Matthew McConaughey e Idris Elba. Um trailer delicioso!


Dia 24

O Guarda-Costas e o Assassino (The Hitman's Bodyguard)

Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Elodie Yung são apenas alguns dos nomes que integram o elenco deste filme. Além disso, trailers e posters que nos fazem recordar um excelente Bodyguard, aqui em forma de paródia. Sem dúvida uma excelente campanha para agarrar os mais velhos a este filme. Eu já me ri bastante, por isso porque não uma ida ao cinema.


Dia 31

Barry Seal: Traficante Americano (American Made)

Para terminar o mês temos Tom Cruise no papel de traficante. Também tive conhecimento deste filme há muito pouco tempo, mas parece-me ser mais um bom complemento no género de ação. Aliado ao filme mencionado anterior, aqui temos menos humor e mais ação ao estilo crime. Gosto sem de um bom filme deste género, por isso está aqui uma boa aposta.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

2 comentários:

  1. Eu adoro cinema de terror :) estou super ansioso para ver Annabelle 2 e The Dark Tower, vão ser o meu presente de aniversário haha :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar