Fallout vai ter jogo de tabuleiro oficial


A Fantasy Flight Games anunciou ontem um jogo de tabuleiro baseado no universo Fallout em parceria com a Bethesda, detentora oficial dos direitos desta marca. O novo jogo de tabuleiro começa muitos anos depois da Grande Guerra de 2077, levando os jogadores a um mundo por explorar cheio de criaturas mutantes e robôs completamente loucos.


Neste jogo de 1 a 4 jogadores, vamos explorar campos completamente desconhecidos com uma das personagens disponíveis. Nesta aventura pós-nuclear com um mapa baseado nos jogos Fallout 3, Fallout 4, e todos os seus conteúdos extra, vamos poder escolher jogar em parceria com os outros jogadores ou de forma individual. Ao longo do caminho vamos poder recolher as famosas Caps, recolher loot ou até mesmo companheiros leais para nos auxiliar nas aventuras futuras. Conforme os jogadores vão ganhando mais Skill e também enchendo o seu inventário, o tabuleiro vai igualmente ficando mais forte, obrigando os jogadores a tomar decisões importantes para sobreviver.



Sem dúvida um jogo a considerar para o final deste ano. Vindo da empresa que já trouxe ao mercado os vários jogos da famosa saga Arkham Horror, acho que podemos vir aqui a ter um belo jogo de aventura e exploração para o final de 2017.



Fallout: The Board Game chega aos mercados no quarto trimestre de 2017.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário