O realizador de Annabelle 2 quer pegar em Pesadelo em Elm Street e Critters


O realizador de Annabelle 2 A Criação do Mal, David F. Sandberg já mostrou mais que uma vez as suas capacidades no género de terror. Além do spin-off de The Conjuring, em 2016 Sandberg realizou Lights Out.

Ler também: Crítica a Lights Out

O realizador mostra agora interesse em pegar noutras franchises do género. Referindo uma das mais famosas séries de terror dos anos 80, Pesadelo em Elm Street e também a uma outra série um pouco menos conhecida em terras lusas, mas igualmente de culto, Critters.

O realizador sueco mostra-se muito interessado em levar estas franshises a direção diferente daquelas vistas anteriormente, dando como exemplo a hipótese de levar a série Pesadelo em Elm Street a uma espécie de continuação colocando novos personagens no mesmo mundo dos antigos filmes. O interesse aqui seria continuar as antigas séries e esquecer interações mais recentes que não foram bem aceites.

Ler Também: Crítica a Annabelle 2 A Criação do Mal

David F. Sandberg deixou estas declarações durante uma entrevista que promovia o seu novo filme Annabele 2 A Criação do Mal.

Tenho andado a pensar quais as franshises mais interessantes que a New Line tem, tal como Pesadelo em Elm Street e Critters. Pode ser divertido pegar em filmes como estes e levá-los numa direção diferente ao que vimos em filmes anteriores. Como por exemplo, ao invés de criar um remake da série Pesadelo em Elm Street fazer uma espécie de continuação no mesmo mundo.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário