Quem é o "Sétimo Cavaleiro" da Liga da Justiça


Em toda esta onde de super-heróis que por aí anda, existe uma equipa que ainda há muito para se conhecer. A Marvel está mais que presente nos cinemas e neste momento surgem cada vez mais heróis e filmes confirmados. Já a DC ainda está a dar os primeiros passos. Depois de um Man of Steel muito interessante, chegou Batman v Superman: Dawn of Justice que não foi muito bem-recebido e aliado a isso surge Suicide Squad que foi igualmente abalado pela crítica e por muitos fãs. Mas neste 2017, o filme da Wonder Woman fez furor e deu um novo folgo à Warner na sua demanda pelos heróis da DC Comics.

Ler também: Criticas a Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça, Esquadrão Suicida e também do filme Mulher Maravilha.

Ainda durante o decorrer de 2017 iremos ter mais um filme deste universo estendido da DC. Liga da Justiça chega em novembro e tem imensas perguntas para responder, assim como alguns mistérios que assolam os fãs do universo. Um dos grandes mistérios que continua a circular praticamente desde os primeiros posters e trailers mostrados é o de um sétimo membro da Liga da Justiça que ainda não foi revelado. Acima de todos os rumores e coisas ditas, está o poster singular de Aquaman que apresenta o texto: Unite the Seven.


Este poster, mostrado pela primeira vez em 2015 no twitter oficial de Zack Snyder, bem antes do lançamento de Batman v Super-Homem, ao inicio apenas demonstrou o aspeto que Aquaman teria, mas à medida que o tempo avançou os fãs começaram a perguntar-se se aquele Seven se referia ao sete reinos de Aquaman, ou a um personagem extra que está por relevar.


Bem será um bocado estranho que Snyder tenha apresentado este poster de forma a referir-se aos sete reinos de Aquaman, visto isso ser uma história singular do personagem e este poster servir como teaser muito antecipado à Liga da Justiça. Além disso atualmente a tagline Unite the Seven já não faz parte da promoção do filme, mas sim a alterada Unite the League. Será que a Warner mudou de ideias? Vamos supor que não e colocar a hipótese que existe um herói por apresentar, ficando como a grande surpresa do filme. Bem já não vamos ter de esperar muito, mas enquanto isso vamos supor quem poderá ser o "sétimo cavaleiro" que se juntará a Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborg.

1. Lanterna Verde


O mais lógico e importante membro da Liga da Justiça que está em falta até ao momento é o Lanterna Verde. Apesar de aos olhos dos fãs ainda haver aquela lembrança do filme de 2011, há muito que a Warner deixou essa história para trás e agora o ambiente dos filmes da DC é completamente diferente. Apesar de já estar praticamente certo que este super-herói não vai estar presente, podemos pressupor que talvez no final dos créditos possa haver uma qualquer referencia e assim tudo isto fazer sentido.

Seja de que forma for Lanterna Verde está já confirmado para regressar ao cinema algures em 2020 com o filme Green Lantern Corps, onde já esta confirmado o aparecimento de vários "policias espaciais".

2. Shazam


Tal como Lanterna Verde, Shazam já tem o seu filme agendado e vai ser uma realidade, sendo este igualmente membro integrante da Liga da Justiça pode ser também uma oportunidade para o colocar em cena e assim mostrar um pouco mais antes do seu filme a solo em 2019.

3. Mera


A personagem Mera, que já se encontra no filme e pode mesmo ser vista no trailer, é a mulher de Aquaman e apesar de nunca ter pertencido à Liga da Justiça, já fez parte de outro grupo semelhante, a Justice League United, podendo assim ser um forte candidato ao sétimo membro da liga.

Liga da Justiça chega aos cinemas em Novembro 2017.


Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário