Acabei de ler: Tabu de Jess Michaels


A história desenrolasse em volta de Cassandra Willows e Nathan, o conde de Blackhearth. No passado, o casal não escondia o seu amor e envoltos em uma rede de paixão, resolveram se casar, mas tinham um grande obstáculo que era a diferenças sociais existentes entre suas famílias, resolvendo fugir e casarem. Mas no dia do encontro, a jovem não conseguiu aparecer no locar e Nathan, a sofrer por amor, viaja para Índia para tentar esquecer a sua amada. Passado quatro anos, ele volta com um único objetivo: vingar-se de Cassandra, fazendo chantagem com ele através do seu passado e a sua profissão atual, que é uma costureira de sucesso mas tem um lado obscuro da sua profissão que está escondido da sociedade. Por quatro anos ela foi amante de vários cavalheiros, muito discretamente e escolhidos a dedo. Este papel de amante foi executado não só pelo dinheiro mas também para se curar do passado com Nathan.

Um ponto muito positivo nesta história é que não temos uma personagem feminina inocente, mas sim experiente e que sabe no que se está a meter, conhecendo todos os caminhos da luxúria e do prazer. Um ponto negativo do livro é de ser muito curto, acho que a história se desenvolveu muito depressa e havia espaço para desenrolar outras passagens. A capa é linda, as cores e a imagem têm aquele ar de luxúria e aquela sensação de mistério.

A narrativa é ágil e logo que o acordo entre os dois é selado, o leitor é bombardeado com um jogo de poder, sensual e erótico, e pelo desejo tentam dominar o parceiro. Tabu possui um enredo bem construído, cheiro de romance, sensualidade e a sua ponta de drama misturado com mistério. Um livro que vai satisfazer aqueles que gostam de um romance adulto histórico.
4
Acabei de ler: Tabu de Jess Michaels
Vale a Pena
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário