L.A. Noire vai chegar à Playstation 4, Xbox One e ainda... à Nintendo Switch


Não foi há muitos dias que foi lançado um artigo aqui no blogue que fala dos jogos multiplataforma na consola da Nintendo. Com o sucesso que esta consola se encontra será perfeitamente normal ver cada vez mais apoio das companhias e são estes jogos que acabam por ter uma grande importância para um bom futuro da consola. Pois que agora chega mais uma fantástica novidade. A Rockstar Games que saltou toda a geração Wii U e apoio apenas em certa parte a geração Wii, prepara-se para lançar um dos seus grandes jogos da geração passada em todas as consolas da atual geração.

Ler artigo: Os jogos mais importantes para a Nintendo Switch

L.A. Noire recebe agora quatro novas versões. Três delas para as consolas normais e uma delas para o HTC Vive, que reunirá sete casos para uma experiência completamente VR. Algumas notas do anuncio da Rockstar Games.

  • L.A. Noire: The VR Case Files para o HTC Vive contará com sete casos originais de L.A. Noire, completamente reconstruídos para a realidade virtual. Ação de cortar a respiração com verdadeiro trabalho de detetive de forma a obter uma experiência interativa sem precedentes.
  • L.A. Noire para a Nintendo Switch conta com o jogo original e todos os DLC’s disponíveis até ao momento, com melhoramentos específicos para a consola, como a utilização do giroscópio dos Joy-Con, controlos baseados em gestos, HD rumble e ainda novos ângulos de camara, além de controlos touch screen para uma série de trabalhos no modo portátil.
  • L.A. Noire para a PlayStation 4 e Xbox One contém o jogo original e todos os DLC’s disponíveis até ao momento, com melhoramentos técnicos para uma maior fidelidade e autenticidade visual. Inclui melhoramentos na luz e nas nuvens, novos ângulos na camara cinemática, maior resolução das texturas e mais. Corre nativamente 1080p na PlayStation 4 e Xbox One, enquanto as versões PlayStation 4 Pro e Xbox One X correm num incrível 4K. 

L.A. Noire chega às consolas Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One a 14 de Novembro.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário