O que ver em Setembro 2017


Mais um mês de estreias neste ano de 2017. Setembro conta com algumas estreias interessantes, mas também algumas um pouco atrasadas em relação ao lançamento internacional. Mas estas são as nossas escolhas para este mês, são os filmes que mais nos fazem sair de casa até às salas de cinema para ter uma verdadeira experiência cinematográfica. E para vocês? Quais são os filmes que tanto desejam ver neste mês de setembro?

Dia 7

Sorte à Logan (Logan Lucky)

Este filme intriga-me desde que vi algo sobre ele e é uma pena que chegue com um mês inteiro de atraso em relação ao lançamento internacional. Quando refiro este problema de lançamentos atrasados, refiro-me ao menor sucesso que o filme acaba por ter no público nacional. De todas as formas, talvez seja um dos títulos que mais me puxa para o cinema neste mês de Setembro. Conta com Channing Tatum, Adam Driver, Riley Keough e Daniel Craig, todos estes nomes a cargo de um realizador que está bem habituado a trabalhar com grandes estrelas, Steven Soderbergh conhecido pela saga Oceans.


Dia 14

It

Num regresso muito antecipado, It é talvez um enorme filme deste mês de Setembro. A promoção ao filme tem sido muito elevada e este filme precisa de fazer jus ao seu nome, ultrapassando o clássico. It é baseado num livro de Stephen King dentro do género de terror que consegue ser incrivelmente assustador. Com uma linha estética muito semelhante ao que Stranger Things mostrou no ano passado, It conta com Bill Skarsgård como o terrivel Pennywise e muitas caras mais recentes do cinema, como Jeremy Ray Taylor, Sophia LillisJaeden Lieberher e Finn Wolfhard, com este último a ser bem conhecido pelos fãs de Stranger Things. A realização está a cargo de Andy Muschietti, conhecido por filmes como Mama.


Dia 21

Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle)

O primeiro filme Kingsman foi algo que me acabou por surpreender muito, mais do que estava à espera. Um filme de ação com uma dose fantástica de espionagem e uma realização repleta de cenas únicas. Foi uma fantástica adição ao género, que agora parece estar pronto para regressar. Pergunto-me se serão capazes de voltar com a mesma qualidade ou se teremos aqui algo bem habitual às sequelas. Por aqui espera-se mais um belo filme de ação. Taron Egerton está de volta ao seu papel e irá contracenar com nomes como Julianne Moore, Mark Strong, Halle Berry, Channing Tatum e Jeff Bridges. Já o realizador Matthew Vaughn que regressa também à cadeira de realizador.


Dia 28

Linha Mortal (Flatliners)

A permissa deste filme é talvez das mais estranhas deste ano, com uma história que leva uma série de personagens a viajarem ao mundo dos mortos por momentos de forma a ganhar poderes especiais. Fiquei intrigado, mas será que não é apenas mais um filme de ficção? A grande cara deste filme é Ellen Page, que conta também com James Norton, Kiersey Clemons entre muitos outros. A realização ficou a cargo de Niels Arden Oplev.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário