"As piores crianças do mundo" chegam para desarrumar as livrarias


São As piores crianças do mundo e chegam no dia 12 de outubro para desarrumar as livrarias de todo o país, com uma ajuda muito especial de David Walliams e de Tony Ross. Neste livro há crianças viciadas em televisão – a Sofia Sofá, tão colada ao sofá que quase se confunde com ele. Há ainda o João Babão – um rapaz cuja baba o mete em sarilhos tremendos numa simples visita de estudo. E não nos podemos esquecer da Fiona, a Chorona – uma irmã mais velha do pior que só sabe berrar! Dez contos deliciosamente terríveis que irão fazer com que os leitores mais jovens (e, admita-se, também os mais crescidos) só larguem este livro para segurar a barriga de tanto rir.

Título: As piores crianças do mundo 
Autor: David Walliams 
Ilustrações: Tony Ross 
Tradução: Rita Amaral 
Págs.: 270 
Capa: dura 
PVP: 15,50€ 

SINOPSE 
Estás preparado para conhecer as piores crianças do mundo? Apresentamos-te a Sofia Sofá – uma superviciada em televisão, tão colada ao sofá que quase se confunde com ele. Ou o João Babão – um rapaz cuja baba o mete em sarilhos tremendos numa simples visita de estudo. E não esqueçamos a Fiona, a Chorona – uma irmã mais velha do pior que só sabe berrar! Do autor bestseller de Avozinha Gângster e Doutora Tiradentes, uma coleção de histórias deliciosamente impertinentes, ilustradas a cores pelo fabuloso Tony Ross.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário