No final de Outubro, Espada de Vidro chega às livrarias


Depois do sucesso mundial de A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard, a Saída de Emergência vai lançar o segundo volume da série distópica young-adult, Espada de Vidro, em outubro deste ano.
Vencedor de vários prémios no Goodreads, A Rainha Vermelha centra-se numa protagonista de nome Mare Barrow, uma rapariga de 17 anos que sobrevive como ladra nas ruas, até descobrir que tem um poder impensável e cobiçado pela elite do mundo em que vive.
O sucesso de publicação do primeiro volume permitiu à jovem autora vender milhares de cópias no mundo inteiro, e levou a que os estúdios Universal Pictures comprassem os direitos para uma adaptação cinematográfica que se encontra em curso.
O segundo volume, Espada de Vidro, prossegue com as aventuras de Mare na corte Prateada e os desafios que enfrenta face à rebelião dos Vermelhos.

Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 20/10/2017
ISBN: OFERTAVIDRO
Nº de Páginas: 384
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

SINOPSE:
O sangue de Mare Barrow é vermelho mas a sua capacidade Prateada, o poder de controlar os relâmpagos, transformou-a numa arma que a corte real tenta controlar. A coroa acusa-a de ser uma farsa, mas quando ela foge do príncipe Maven – o amigo que a traiu –, Mare faz uma descoberta surpreendente: ela não é a única da sua espécie.
Perseguida por Maven, Mare parte para descobrir e recrutar outros combatentes Vermelhos e Prateados que se juntem à batalha contra os seus opressores. Mas Mare encontra-se num caminho mortífero, em risco de se tornar exatamente no tipo de monstro que está a tentar derrotar.
Será que ela vai ceder sob o peso das vidas exigidas pela rebelião?
Ou a traição e a deslealdade tê-la-ão endurecido para sempre?
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

2 comentários:

  1. Já os li todos em inglês e é uma das minhas sagas favoritas :)
    Fico muito feliz por saber que editoras como a Saída de Emergência estão finalmente a apostar em livros deste género e nesta saga em específico.

    Beijinhos,
    Sónia Rodrigues Pinto
    By the Library

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia :) Por aqui só se leu o primeiro volume da saga (a que está publicada pela Editora Saída de Emergência). Fiquei muito feliz quando a Editora anunciou que iam continuar a saga!

      Beijinhos

      Eliminar