Sessão no sotão com reinos e comboios



Mais uma semana com a ida obrigatória (talvez) ao sótão da Casa Das Artes Da Fundação Bissaya Barreto em Coimbra. Este que já se tornou um espaço habitual para as nossas noites de quinta-feira. Esta semana não se jogou nada de novo. Em primeiro, como o sótão estava bem preenchido e com todos a jogar, estivemos à espera um pouco até que surgem duas pessoas a que nos juntámos. Para variar da última semana, começamos com Kingdomino e depois partimos para uma aventura pela Europa com Ticket to Ride Europe, usando as cartas objetivo da expansão 1912. Ainda temos de experimentar esta expansão.


Não me vou estar a alongar muito sobre os dois jogos, pois já o fizemos por várias vezes neste blogue. Além disso é possível encontrar por aqui uma pequena opinião acerca de ambos os jogos. Por isso se quiserem ficar a conhecer, podem passar nos seguintes artigos:


Deixar só mais uma nota para o ambiente fantástico que nos proporcionou mais uma fantástica noite e pelo prazer que foi conhecer mais dois amantes de jogos de tabuleiro que nos acompanharam pela noite fora.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário