Sobremesas sem segredos com "É doce, É Yämmi"


Livro promete simplificar a vida na hora de apresentar uma mesa repleta de doces 

Pão de ló de Ovar, bolo-rei, D. Rodrigos, barrigas de freira, pudim abade de Priscos...na gastronomia portuguesa não faltam doces, com certeza! E se, até agora, a tradicional dificuldade destas receitas dissuadia até os mais gulosos a pôr as mãos na massa, É doce, é Yämmi – sobremesas e doces portugueses promete simplificar a vida na hora de apresentar uma mesa repleta de doces. Pensado para os que já usam os robots de cozinha, esta obra chega às livrarias no dia 9 de outubro. Dividido em 6 secções, o livro começa por partilhar os essenciais e depois desvenda as mais de 100 receitas de vários tipos de doce: os clássicos de confeitaria, os de comer à fatia, os de comer à colher, os de trincar, e, por fim, os doces de “fora” (como pannacotta, bavaroise ou éclair). Apesar de terem sido elaboradas a pensar na mais recente geração da Yämmi, as receitas do livro são compatíveis com todos os robots de cozinha de última geração.

Título: É doce, é Yämmi – sobremesas e doces portugueses 
Págs: 136 
Capa: mole com badanas 
PVP: 17,70€ 

SINOPSE 
Numa casa portuguesa, há doces com certeza! Neste livro encontrará doces e sobremesas tipicamente portugueses, algumas inovações e doces de fora cá dentro. São mais de 100 receitas recheadas de sabor e carregadas de amor que prometem facilitar a sua vida no momento de apresentar uma mesa repleta de doces com a ajuda da Yämmi. São tão deliciosos que os seus convidados “até lhes vão chamar um figo!” Bom apetite! 
Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário