A vida, o amor e a solidão num romance inesquecível

«Há ilhas que vale a pena visitar. Esta é, sem dúvida, uma delas. » Pedro Chagas Freitas. 
A ilha
Ana Afonso Simão
Romance
224 páginas
15€
Editora Marcador
Lançamento: 2 de Novembro

SINOPSE
Um carro despenha-se numa falésia junto ao farol. A jovem que o vai a conduzir morre. Uma mulher, num lugar ali perto, acorda assustada e vai até ao alpendre da casa onde vive, junto ao mar. Terá sido apenas um sonho? O mar parece estar de feição. Agarra na prancha, decidida a apanhar umas boas ondas. Cai e volta a cair enrolada numa onda gigante. Tenta arranjar forças para vir para cima. Entra numa luta titânica contra o mar, com as poucas forças que ainda tem, mas deixa de ver. Já não tem mais forças. De repente fica tudo às escuras. Foi nesse instante que sentiu uns braços à sua volta.

SOBRE O AUTOR
Ana AFonso Simão. Nasceu em Santarém. É licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com uma pós-graduação no ISCTE-IUL. Trabalhou na Câmara Municipal de Santarém, na área da cultura, turismo e ação social. É autora do livro A Menina dos Ossos de Cristal que faz parte do PNL (Plano Nacional de Leitura).Faz ações de sensibilização sobre a deficiência em várias escolas do país.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário