Hercule Poirot voltará ao grande ecrã


A 20th Century Fox já está a preparar a próxima adaptação de Agatha Christie, depois do sucesso de "Um Crime no Expresso do Oriente" que contava com grandes estrelas: Jonhy DeppBranagh, Josh Gad, Penélope CruzWilliam DafoeMichelle Pfeiffer, entre muitos outros.

Hercule Poirot vai estar de volta ao grande ecrã e desta vez com a história "Morte no Nilo. Esta é a segunda adaptação de “Morte no Nilo” para o grande ecrã, cuja versão clássica incluía um elenco de luxo com nomes como Bette Davis e Mia Farrow, entre outros. O estúdio contratou o Michael Green para o argumento mas ainda não assinou nenhum acordo com Kennethe Branagh, mas é esperado que seja o actor a dar vida ao famoso detective belga.

"Morte no Nilo" foi publicado em 1937, três anos depois de "Um Crime no Expresso do Oriente" e é um dos casos mais famosos do detetive Hercule Poirot e conta também com a participação do Coronel Race. A trama coloca Poirot numas férias no Egito, descobrindo um assassinato no rio Nilo como resultado de um triângulo amoroso que correu mal. 

Ler também: Opinião "Um Crime no Expresso do Oriente"
Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

2 comentários:

  1. Eu vi a série sobre o Poirot e adorava!!! Ainda não tive oportunidade de ver esta nova adaptação (o crime no expresso do oriente) mas estará para breve!

    Beijinhos,

    Ana Mota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui foi uma agradável surpresa este filme :D E estamos ansiosos por ver mais :)

      Obrigado pelo comentário :D

      Eliminar