Inês Botelho na Comic Con Portugal


A escritora Inês Botelho estará presente na Comic Con Portugal! Inês Botelho nasceu em Vila Nova de Gaia em 1983. 

Em 2003 escreveu o seu primeiro livro A Filha dos Mundos. A partir daí surgiram: A Senhora da Noite e das Brumas (2004) e A Rainha das Terras da Luz (2005). E assim nasceu a trilogia "O Ceptro de Aerzis". Em 2007 é apresentado o livro Prelúdio e em 2010 O passado que seremos.

A escritora é licenciada em Biologia e com um Mestrado em Estudos Anglo-Americanos pela Universidade do Porto, elaborou a sua dissertação sobre representações de “A Bela e o Monstro” nalguns contos de Angela Carter. Contribui regularmente para a Revista Bang! e tem publicado diversos contos.

O Café Mais Geek espera encontrar-se com a autora na Comic Con e ter a possibilidade de trazer a trilogia O Ceptro de Aerzis autografada. A Filha dos Mundos foi uma das minhas primeiras leituras quando me aventurei neste mundo, quando ainda era muito novinha, guardando assim um carinho muito especial por estes livros porque foram eles que me apresentaram o mundo do género fantástico. 

Ler mais aqui: Opinião do livro "A Filha dos Mundos"

Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário