Novidades Marcador | As memórias de Mandela, os adultos na sala e o final de uma saga!


A Editora Marcador apresenta oito novidades fresquinhas! Oito livros cheios de diversidade e qualidade! Desde as memórias de Nelson Mandela durante a Presidência, passando por um livro de notas do coach Mário Caetano, até ao volume final da saga «A Seleção», temos livros para todos. Espreitem abaixo as novidades e comecem a pensar na lista de livros para o Natal. Para mais informações, cliquem no título de cada livro. 

A Cor da Liberdade - Os anos da presidência de Nelson Mandela
A Cor da Liberdade é a história dos anos presidenciais de Mandela, recorrendo às memórias que ele começou a escrever enquanto se preparava para concluir o seu mandato, mas que não pôde terminar. Agora, o aclamado escritor sul-africano Mandla Langa concluiu a tarefa, utilizando o rascunho inacabado de Mandela, as notas detalhadas e material arquivístico não divulgado.



A Coroa - Livro 5 - A Seleção de Kiera Cass
A Coroa é o volume final da saga A Seleção, que apaixonou milhares de leitores por todo o mundo!
Em A Herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira a passar pela sua própria seleção. 

Comportem-se como Adultos de Yanis Varoufakis
Varoufakis provocou uma das mais espetaculares e controversas batalhas na história política recente quando, como Ministro das Finanças Grego, tentou renegociar a relação do seu país com a União Europeia. Apesar do apoio massivo do povo grego e da lógica simples dos seus argumentos, apenas conseguiu provocar a fúria da elite política, financeira e dos media da Europa. Mas a verdadeira história do que aconteceu é praticamente desconhecida - mais não seja porque os verdadeiros negócios da UE acontecem à porta fechada.


Inspira-te de Mário Caetano
Este livro de notas vai estimular-te e inspirar-te a escrever tudo aquilo que é importante para ti - os teus apontamentos, os teus pensamentos, as tuas ideias, os teus objetivos, os teus desejos, as tuas vontades, os teus sonhos. Vai ajudar-te a crescer diariamente, olhando de frente para a vida e tornando-a mais inspiradora página a página. Neste livro, és também o autor e a personagem principal e tens a oportunidade de TE escreveres.

Senhora da República de Lícinio Lima
Senhora da República revela a verdade sobre a derrota da I República na Guerra contra os católicos entre 1910 e 1926. O combate em defesa da identidade da Nação que trouxe Nossa Senhora à Cova da Iria.  
O que este livro demonstra é que o fenómeno das aparições em 1917 foi, sim, um golpe político da Igreja contra a I República com o apoio do Vaticano. Fátima é um grito contra políticas humanamente desestruturantes e fraturantes. O sonho republicano sucumbira em 1926 porque a nação recusou ser uma outra coisa diferente de si mesma. Do ventre dessa recusa nasceu Fátima...

Cozinha Africana de Viriato Evangelista Pã
Cozinha Africana revela um misto de receitas que fazem parte do repertório chamado tradicional e de receitas originais. Oferece não só os clássicos, como também combinações audaciosas, para celebrar a vasta e rica biodiversidade de que África dispõe. Tentando sempre mantê-las práticas e saborosas, as receitas são simples e despretensiosas, numa celebração de aromas e sabores únicos de África e da diáspora africana.
A cozinha africana é uma cozinha rica, sem embelezamentos desnecessários, porque quando se tem os melhores ingredientes não é necessário fazer muito - basta deixar que revelem o seu sabor. É uma cozinha de estilo familiar, na qual tudo se partilha.

Homem-Cão Sem Trela de David Pilkey
Este é o segundo volume da coleção Homem-Cão, do mesmo criador do Capitão Cuecas!
Nesta nova aventura, Homem-Cão Sem Trela, o herói metade cão, metade homem, vai aprender a lidar com novos crimes, desta vez com um gato vilão que precisa de trela curta.




A Vida Louca dos Reis e Rainhas de Portugal de Orlando Leite, Raquel Oliveira, Sónia Trigueirão
Descubra A Vida Louca dos Reis e Rainhas de Portugal. Reis dados a saias e com amantes mas que, apesar dos deleites mundanos, amaram suas esposas. De distintas inclinações sexuais. Tarados, cumpridores ou simplesmente indiferentes ao tema. Rainhas fanáticas e tiranas. Sedutoras e ninfomaníacas. Vingativas, manipuladoras, cruéis e sem escrúpulos. Reis que recusaram pagar os impostos ao papa porque o povo não tinha dinheiro.

Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário