terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Novidade Clube do Autor | AMOR E INTRIGA NO CORAÇÃO DA IDÍLICA CIDADE DE ROMA


Parece que a primavera chegou mas não é verdade. Os fins de semana ainda estão bons é para ficar no sofá, mantinha sobre as pernas, caixa de chocolates por perto e um bom livro a fazer-nos companhia. Se o programa lhe agrada, veja a novidade que tenho para lhe apresentar.

A Herdeira dos Olhos Tristes centra-se na vida de uma mulher que tinha tudo para ser feliz e na de uma jovem advogada em fuga do seu passado. Duas histórias improváveis que se cruzam, revelando um mundo assente em intrigas e mentiras e todo o esplendor da cidade de Roma.

Os leitores dizem que se trata de um romance de leitura compulsiva, uma obra contemporânea tão convincente quanto fascinante.

Inteligente, enigmático e hipnotizante sobre o poder do amor e tudo aquilo que somos capazes de fazer por ele.

A Herdeira dos Olhos Tristes
Karen Swan
Tradução de Luís Santos
Editora Clube do Autor
464 Págs.
17,50€
Já disponível nas livrarias

SINOPSE
1974. Elena Damiani é uma herdeira rica e bela, com tudo para ser feliz. Contudo, aos vinte e seis anos já vai no terceiro casamento e uma juventude repleta de cicatrizes. Quando conhece o homem que parece ser o seu par perfeito, percebe que ele é precisamente o único homem que ela não pode ter, e nem todo o dinheiro do mundo é capaz de mudar essa circunstância.
Mais de 40 anos depois, a jovem Francesca vive la dolce vita. Antiga advogada, foi para Roma em busca de uma nova vida. Um acaso fortuito leva-a ao Palazzo Mirandola, onde conhece a famosa Viscondessa Elena dei Damiani. A empatia entre ambas é imediata e Francesca fica fascinada pelo mundo de Elena, pelo seu passado e pelas suas incríveis histórias.
Quando a Viscondessa a incumbe de narrar a sua extraordinária vida, Francesca entra num mundo de privilégios, aparências e excessos. Mas só quando um valioso anel de diamantes é encontrado num túnel antigo da cidade, mesmo por baixo do Palazzo, é que Francesca percebe a rede de mentiras que envolve Elena. A braços com o seu próprio passado tortuoso, Francesca é incapaz de ignorar a verdade, revelando um segredo antigo que pode mudar muitas vidas…

SOBRE A AUTORA
Karen Swan. Começou a sua carreira no jornalismo de moda - trabalhando nas revistas Tatler, Vogue e YOU, além de consultar empresas como Thomas Pink. Ela saiu de Londres em 2006 e agora mora na floresta em Sussex, escrevendo os seus livros numa casa na árvore com vista para Downs.
É autora dos livros Christmas at Tiffany's, Summer at Tiffany's, The Perfect Present, Christmas in the Snow, Christmas on Primrose Hill, The Paris Secret e The Christmas Secret, todos muito bem recebidos pelos leitores de vários países.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário