Saída de Emergência lança um livro que nos ensina uma abordagem um pouco diferente para ter uma vida melhor


O segundo livro de Mark Manson é uma abordagem contra-intuitiva para viver uma boa vida.
O livro é uma reação à indústria de auto-ajuda e o que Manson viu como uma cultura de positividade insensata que não é prática ou útil para a maioria das pessoas. Manson usa muitas das suas experiências pessoais para ilustrar como as lutas da vida muitas vezes dão mais significado, o que, segundo ele, é uma abordagem melhor do que constantemente tentar ser feliz.
A abordagem de Manson e o estilo de escrita foram categorizados por alguns como contrários à indústria geral de auto-ajuda, usando honestidade e palavrões bruscos para ilustrar suas ideias.

A Arte Subtil De Saber Dizer Que Se F*da de Mark Manson
Chancela: Desassossego
Data 1ª Edição: 12/01/2018
ISBN: 9789898892010
Nº de Páginas: 208
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

SINOPSE
Uma abordagem que nos desafia os instintos e nos força a questionar tudo o que sabemos sobre a vida
Durante décadas convenceram-nos de que o pensamento positivo era a chave para uma vida rica e feliz. Mas esses dias chegaram ao fim. Que se f*da o pensamento positivo! Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de treta e de expectativas ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo.
Recorrendo a um estilo brutalmente honesto, Manson mostra-nos que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com a adversidade. Aconselha-nos a conhecer os nossos limites e a aceitá-los, pois no momento em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa.
Recheado de humor e experiências de vida, A Arte Subtil De Saber Dizer Que Se F*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil.

SOBRE O AUTOR
Mark Manson.
Cresceu em Austin, no Texas, viveu em Boston e viajou por todo o mundo durante sete anos. É um autor bestseller do The New York Times e escreve sobre uma grande variedade de temas, no âmbito do desenvolvimento pessoal. Para além da sua atividade de bloguer e empreendedor, publica regularmente artigos com a BBC, CNN, Business Insider, Time, entre outros. Vive atualmente em Nova Iorque.

Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário