Não é Bem Namorar de Catherine Bybee


Já conhecia esta escritora porque li Casado até Segunda e como aconteceu no primeiro livro que li dela, também gostei muito deste! É o primeiro livro de uma nova série e espero que a Bertrand Editora continue a publicá-la!

Jack é um herdeiro bilionário de um grande império hoteleiro que começa a ficar cansado de mulheres que só se interessam por ele por causa do dinheiro e da sua riqueza. Jessie é uma mãe solteira que trabalha num restaurante local e que tem um passado cheio de escolhas de homens erradas. Ela tem uma habilidade para atrair homens sem carácter, começando pelo pai do seu filho, e ela está persuadida a não voltar a cometer o mesmo erro.

A premissa deste livro é bastante simples. Jack quer esconder a sua riqueza e encontrar uma mulher que o quer apenas pelo que ele é e não para sua conta bancária. Ele decide manter a sua real identidade em segredo e faz-se passar por um homem simples e com poucos bens. No outro lado, temos Jessie que, cansada que todos os homens que lhe saem na moeda são uns playboys fracassados e não-ambiciosos, decide que o próximo homem da vida dela será bem-sucedido e terá dinheiro na sua conta bancária. Agora leitores, já podem imaginar o resto…

A atração entre Jessie e Jack é imediata, mas Jessie recusa-se a estar com alguém como Jack e a cometer o mesmo erro novamente. Depois de deixar claro que ela não tem intenções de namorar Jack, os dois decidem tornar-se amigos. Uma “amizade” carregada de desejo e de tensão sexual.

Não é Bem Namorar é um livro com um romance bonito, uma leitura doce e fácil que é perfeita para aqueles dias que queremos ler algo que nos deixe leves. É um romance direto e refrescante por causa da sua simplicidade.
4
Não é Bem Namorar de Catherine Bybee
Vale a Pena
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário