Joss Whedon deixa a realização de Batgirl


As coisas não estão fáceis para o universo DC e agora acaba de se confirmar mais uma baixa. O realizador Joss Whedon, que foi apresentado logo à partida de produção, sai agora de todo o projeto, com uma declaração que nos deixou algo desconcertados. Parece que a situação não está muito famosa, mas a Warner já referiu que o filme continua a ser uma das grandes prioridades. Aguardamos agora mais novidades.

Batgirl is such an exciting project, and Warners/DC such collaborative and supportive partners, that it took me months to realize I really didn’t have a story. I’m grateful to [DC president Geoff Johns and Warners Picture Group president Toby Emmerich] and everyone who was so welcoming when I arrived, and so understanding when I… uh, is there a sexier word for ‘failed’?
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário