Novidade Guerra & Paz | Sherlock Holmes junta-se aos Livros Loucos da Guerra e Paz


É uma aquisição de luxo: Os Livros Estão Loucos da Guerra e Paz acabam de garantir a presença de Sherlock Holmes entre as estrelas que compõem o naipe de autores e personagens da sua colecção. O Cão dos Baskervilles é o novo título da colecção juvenil mais louca de sempre, que conta já com cinco livros completamente alucinados e irreverentes nas livrarias: Robinson Crusoé, Romeu e Julieta, Alice no País das Maravilhas, Frankenstein.

Escritos para ler numa hora o que antes se lia num dia, os livros estão loucos porque as letras crescem e encolhem, saem das páginas e giram como num rodopio, voam ao sabor da imaginação. E é isso mesmo que acontece também neste novo livro.

Sherlock Holmes, o mais recente detective de todos os tempos, tem um mistério tremendo para resolver. Reza a lenda que a charneca junto à mansão dos Baskervilles é amaldiçoada por um cão gigante e diabólico, maior do que qualquer cão alguma vez visto, que lança fogo pela boca. A maldição castiga a família Baskervilles há gerações.

Entretanto, Charles Baskervilles aparece morto na charneca, o medo estampado no rosto, pegadas junto ao corpo. Quem o matou? Será obra do demónio ou de homens de carne e osso?

Com o seu amigo inseparável, o doutor Watson, Sherlock Holmes percorre a charneca, interroga, investiga e prepara-se para enfrentar os poderes do mal. O perigo espreita por todo o lado nesta incrível aventura. Atreves-te a seguir esta história?

O CÃO DOS BASKERVILLES
Arthur Conan Doyle
Adaptação de Elizabete Agostinho
14x20,5
136 páginas
13,90 €
Já disponível
Guerra e Paz Editores

Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário