Novidade Saída de Emergência | Sherrilyn Kenyon regressa ao mundo dos Predadores da Noite.


Retribuição
Sherrilyn Kenyon
Chancela: Chá das Cinco
Saga/Série: Predadores da Noite Nº: 19
Data 1ª Edição: 02/02/2018
ISBN: 9789897103063
Nº de Páginas: 288
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

SINOPSE
Órfã desde criança e criada por vampiros, Abigail tem apenas um objetivo na vida: destruir os implacáveis Predadores da Noite que perseguem e matam a sua raça adotiva. Mas, acima de tudo, encontrar o responsável pelo brutal assassinato da sua família: o ex pistoleiro Jess “Sundown” Brady…
Jessup Brady sempre viveu a sua vida com um pé para a cova. Ressuscitado dos mortos por uma deusa grega rancorosa, Jess trocou a sua alma imortal pela possibilidade de vingança. Na sua busca para destruir quem está a assassinar os Predadores da Noite, a última coisa que espera encontrar é um rosto humano que o recorda da traição que sofreu há anos. Jess sabe que não assassinou os pais de Abigail, mas agora tem de a convencer da sua inocência antes que o mais negro dos poderes os destrua a ambos…

SOBRE A AUTORA
Sherrilyn Kenyon. A escritora norte-americana é uma das fundadoras do género do romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predador da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos topos de vendas do New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível internacional, escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor. Sherrilyn Kenyon vive em Nashville, Tennessee, com o marido, três filhos e os animais de estimação.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário