Novidades da GFloy Portugal


A GFloy Portugal está em altas nesta entrada em 2018 com grandes novidades. Descender é apenas uma das grandes novidades. De Jeff Lemire, que é do mais aclamados argumentistas actuais da área, em conjunto com Dustin Nguyen, oferecem-nos uma odisseia cósmica que lança homens contra máquinas. Um épico de ficção cientifica cheio de emoção e muito dinâmico é o que podem esperar deste comic. Este comic arrecadou ainda o prémio Eisner para Melhor Arte Pintada em 2015.





Mas não é só Descender a entrar nesta lista de novidades, já que a podem encontrar também nas livrarias e bancas POTTER’S FIELD: O Cemitério dos Esquecidos e ainda O LEGADO DE JÚPITER vol. 1: LUTA DE PODERES.

O primeiro conta com argumento de Mark Waid, aliado à arte de Paul Azaceta. Estes dois assinam este romance gráfico bem negro, a meio caminho entre o poilicial noir e o thriller.




Já o segundo conta com o famoso Mark Millar como argumentista, enquanto Frank Quitely trata da arte. Este é um dos maiores sucessos críticos e comerciais de Millar, que opera neste livro uma desconstrução fenomenal das histórias de super-heróis, com uma simples pergunta: o que acontece num mundo em que existem super-poderes, quando a primeira geração de super-heróis, os idealistas, os que lutaram pela democracia, pela sua nação, os que acreditam que com grandes poderes vem grande resposabilidade, cede o lugar aos descendentes, os cínicios, mimados e privilegiados, que se habituaram a ter tudo?



Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário