Novidade Clube do Autor | Uma aposta para o público YA


Para o mês de Março, a Editora Clube do Autor publica um livro que tem como público-alvo os young adults. Uma história com ritmo, mistério, segredos... e um assassino por desvendar! Estão prontos para descobrir o mistério?

Quando o jogo terminar, alguém nesta casa ficará rico. Alguém será o maior detetive do mundo. E alguém… — O Sr. Abernathy fez uma pausa, parecendo relutante em prosseguir. — Bem, alguém poderá estar morto.

O GRANDE JOGO DOS DETETIVES
Caroline Carlson
ISBN: 9789897242793
Ano de edição ou reimpressão: 03-2018
Editor: Clube do Autor
Idioma: Português
Dimensões: 100 x 210 x 175 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360

SINOPSE
A Rua dos Detetives está repleta de investigadores talentosos, mas Toby Montrose não é um deles. Ele é apenas o assistente do tio, e numa cidade onde não faltam detetives, os negócios não estão a correr muito bem e o jovem teme pelo seu futuro.
Os pais de Toby desapareceram num acidente quando ele tinha oito anos e nenhum dos seus familiares tem condições para o albergar de forma permanente. Para evitar ir para um orfanato, Toby foi passando de casa em casa. E agora o tio Gabriel é a sua última esperança.
Quando o detetive mais requisitado da cidade decide criar um concurso para escolher o «Maior Detetive do Mundo», Toby nem hesita: vai participar e ganhar o prémio para ajudar o tio e ficarem a viver juntos.
O caso torna-se perigosamente real quando um dos detetives é encontrado morto mesmo antes de o jogo começar. E agora? Quem será capaz de resolver este crime? E em quem se pode confiar? Será que o crime está relacionado com a família de Toby?
Com a ajuda de Ivy, a sua nova amiga e a melhor detetive que Toby conhece, os dois vão decifrando pistas, desafiam os profissionais mais experientes e evitam transformar-se se nas próximas vítimas…

SOBRE O AUTOR
Caroline Carlson.
 Nasceu em Massachusetts e tem um Mestrado em Escrita para Crianças do Vermont College of Fine Arts. É autora de vários livros para jovens, incluindo a série The Very Nearly Honorable League of Pirates. O seu primeiro livro infantil, Magic Marks the Spot, uma das escolhas do ano do New York Times, foi considerado Melhor Livro para Crianças pela American Booksellers Association e fez parte da seleção Junior Library Guild. Atualmente, Caroline vive em Pittsburgh com a família.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

Sem comentários:

Enviar um comentário