quarta-feira, 21 de março de 2018

Novidade Editora O Castor de Papel | Lançamento do livro DOR PARA QUÊ? na livraria ESPIRAL


Este livro é para todos os que estão cansados de viver uma vida de dor, uma vida de toma de medicamentos e drogas, de sofrimento. Neste livro, pode aprender mais sobre: 
  1. O corpo físico, onde se fala da importância de tratar do nosso corpo através da fisioterapia e de outras terapias, incluíndo o exercício físico. 
  2. A alimentação e a relação com o corpo. 
  3. A medicina tradicional chinesa e a aculpuntura. 
  4. As energias e as emoções sob a perspectiva do reiki e como os diversos chacras se associam a partes distintas do corpo físico.
Ao longo desta obra o leitor poderá encontrar, ainda, alguns exercícios rápidos que o ajudarão a conhecerse melhor e a descobrir como pode aliviar a sua dor, ou o profissional que o possa ajudar.

Dor para quê - Terapias Naturais no Alívio da Dor
Sara Costa
Formato: 16x24cm
ISBN: 978-989-8761-27-9
Pvp S/Iva: € 12.17
PvpC/Iva:€12.90
Nº Pg:168
Peso:300g

O lançamento do livro "DOR PARA QUÊ?" da autora Sara Costa que irá decorrer esta quinta-feira dia 22 de março pelas 19h 30 na ESPIRAL.



SOBRE A AUTORA:
Sara Costa. Entrou para o curso de Fisioterapia da ESSVPV em 2005 e licenciou-se em 2009. Ao longo da sua prática fez diversos cursos na área da Fisioterapia, como reeducação global adaptada ao desporto, terapia manual integrada do ombro e treino funcional e terapêutico; e ainda de terapia visceral, electropunctura, coaching e reiki ( níveis I e II ). Em 2015 formou a sua empresa Fisio e Alma.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário