Novidade Guerra & Paz | Vem aí o Livro Perigoso para Homens!



Vamos devolver a coragem e espírito de aventura aos homens.

Em tempos de igualdade de género, com o assalto feminista cada vez mais activo e exacerbado, os homens, inadvertidamente ou não, podem viver momentos de angústia ou crises de identidade. E porque a Guerra & Paz não quer que falte nada, publica o mais útil dos manuais para restituir a masculinidade e virilidade acuada e mesmo a tempo do dia do Pai!

O Livro Perigoso para Homens, de Rod Green, com tradução de Miguel Nogueira, promete devolver a aventura e coragem ao dia-a-dia do mais sedentário dos seres masculinos. Sobreviver ao ataque de um urso? Simples. Apanhar uma truta à mão? Fácil. Salvar-se de um edifício a arder? É como se fosse o Bruce Willis no Assalto ao Arranha-Céus. Coser uma bainha? Pode ser mais complicado, mas também se aprende. Tudo no tom sério que uma verdadeira conversa para homens deve ter. Podia acontecer à mesa de um bar ou na esplanada de um café.

Este é um manual que reúne uma panóplia de conselhos e dicas sobre não apenas como lidar com situações em que não se possa contar com ajuda da tecnologia moderna – esqueçam os smartphones e a Google -, mas também como e por que razão é aconselhável aprender algumas dessas pequenas pérolas que, no passado, deixavam à mostra toda a rebeldia e valentia dos homens. Há de tudo: técnicas para o ar livre, para sobreviver à fauna dos bosques, no deserto, na água ou para lidar com os animais. Afinal, um homem prevenido vale por dois. E este é a garantia de aventuras certas na vida de qualquer homem. Como antigamente.

LIVRO PERIGOSO PARA HOMENS
Rod Green
15x23
208 páginas
15,90 €
Não Ficção/Vida Prática/Lazer
Guerra e Paz Editores

SINOPSE
Homens, estão a ficar fartos dos prazeres sedentários do mundo moderno? Sentem falta de aventura e adrenalina nas vossas vidas? Pois é, ainda há não muito tempo, os nossos destemidos avôs sabiam tudo o que era preciso para sobreviver nos ambientes mais hostis. E nós? Ao ar livre, nos bosques, no deserto, no Árctico, no ar, na água ou na estrada, podem surgir as situações mais difíceis e inesperadas… e já sabemos que um homem prevenido vale por dois. De homem para homem, o livro que precisa para meter uma tonelada de aventuras na sua vida!

SOBRE O AUTOR
Rod Green. É editor e escritor freelancer. Os seus livros têm abordado temáticas tão diversas como as Tropas Especiais, a Força Aérea britânica e a construção do Titanic. Também escreve para crianças – o seu livro Santa Claus: The Magical World of Father Christmas foi bestseller do New York Times.

Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

1 comentário:

  1. Hmm parece-me uma boa sugestão para se oferecer :)

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar