Os favoritos do Mês: Fevereiro

Fevereiro foi mês de celebrar mais um Dia dos Namorados. Para festejarmos de uma maneira diferente, resolvemos ir passear durante um fim-de-semana à bela cidade do Porto. Quanto à nossa vida profissional, o Eduardo começou as aulas do segundo semestre enquanto que eu continuei a entrar em pânico porque a minha tese teima em não avançar!

- A música: Calum Scott - You Are The Reason
Callum Scott ficou famoso quando participou e ganhou o Britain's Got Talent em 2015. Dancing On My Own foi o seu primeiro single e a sua mais recente obra-prima é You Are The Reason. Uma música linda, perfeita para cantar ao ouvido da pessoa que amamos.


- O livro: Não é Bem Namorar de Catherine Bybee
As leituras voltaram a ser escassas. Estou a tentar ler mais, mas o cansaço não tem ajudado. Quando chego a casa depois de um dia no laboratório só apetece deitar-me e dormir.  E daqui para a frente não será muito melhor porque o trabalho começa aparecer cada vez mais. Mas... Independentemente disso, tenho que me obrigar a ler mais. A escolha deste mês é um livro com um romance bonito, uma leitura doce e fácil que é perfeita para aqueles dias que queremos ler algo que nos deixe leves . É um romance direto e refrescante por causa da sua simplicidade.  

Ler também: Opinião do livro "Não é Bem Namorar"

- O filme: Black Panther
Tive a oportunidade, logo no dia de estreia, de ir ao cinema ver o mais recente filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Gostei bastante do filme e adorei a banda sonora. Houve momentos que pensei que estava a ver o Rei Leão porque a música estava muito bem encaixada no estilo africano e da selva. Black Panther é um grande filme, cheio de bons momentos. Não é o melhor filme de sempre, mas tem qualidades suficientes para garantir um lugar no topo dos melhores deste universo e isso já diz muito tendo em conta a quantidade de rivais.

Ler também: Opinião do filme Black Panther

- O Acontecimento do Mês: Fim-de-semana no Porto
Para festejarmos o dia dos namorados, resolvemos fazer uma pequena escapadinha no Porto. Apesar de já termos estado no Porto várias vezes, foi a primeira vez que passámos mais que um dia seguido na cidade. Foi um fim-de-semana muito bom, que deu para relaxar, descansar e especialmente, namorar.  

Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário