"Os Malditos" chega às bancas entre outras novidades


O livro de r.m. Guéra, que esteve em destaque na Coimbra BD, chega finalmente às bancas nacionais pelas mãos da GFloy Portugal. Os Malditos (The Goddamned) promete surpreender numa nova colaboração entre Jason Aaron e r.m. Guéra, estabelecendo aqui uma história perto de um western bíblico pré-apocalíptico.

Contem com uma história sangrenta e cheia de violência com duas personagens bem conhecidas da história bíblica: Caim e Noé. Neste confronto único, estamos perante dois opostos da moralidade. Enquanto de um lado temos Caim, imortal, que lutou e sobreviveu a tanto da história, do outro temos Noé como um fanático religioso que permite a Deus destruir este mundo de toda a violência.

Jason Aaron, que escreve esta história, tem no seu portfólio histórias bem conhecidas como Scalped, ou Southern Bastards, que já está inclusivé publicada em Portugal, pela GFloy. Além disso, fez inumeros trabalhos para a Marvel, como por exemplo a criação da versão feminina de Thor. Se são fãs, fiquem atentos à GFloy, pois vão poder contar com mais livros deste escritor de banda desenhada cá pelo nosso país num futuro próximo. Já r.m. Guéra viu o seu sucesso crescer graças à história Scalped, já aqui referida, conseguindo assim uma colaboração histórica com Aaron e que nos leva a este novo livro d'Os Malditos.





No mês de março podem ainda contar com mais algumas novidades nas lojas. Dia 14 começa a ser distribuido o livro Homem-Aranha: Exposição Negativa. Temos depois no dia 28 o segundo volume de O Imortal Punho de Ferro.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário