Imortal Punho de Ferro Vol 2 já disponível


O segundo volume de Imortal Punho de Ferro já está à venda nas bancas e livrarias do costume. Se acompanham esta série, lançada em Portugal pelas mãos da GFloy Portugal já podem encontrar esta edição deluxe, com 216 páginas e um preço de 17€. Se não conhecem a série vamos deixar aqui alguns pontos importantes. Esta é uma junção de grandes escritores de comics actuais: Ed Brubaker, conhecido por comics como Capitão América: Soldado do Inverno, Fatale e Valvet; Matt Fraction, conhecido por Hawkeye e Criminosos do Sexo. Juntam-se ao artista espanhol David Aja, que compõe a arte desta aventura, carregada de magia. Não está sozinho, pois vão encontrar ainda dois artistas convidados: Dan Brereton, que ilustra todos os momentos ocorridos no passado de Danny Rand; temos também Howard Chaykin, que desenha um dos capítulos do Annual que integra este volume. Como podem perceber está aqui um conjunto carregado de qualidade para vos oferecer uma edição de luxo. Fiquem de seguida com a sinopse e algumas imagens daquilo que podem encontrar em As Sete Cidades Capitais do Céu.

Começou a batalha pela eternidade no coração dos céus! Uma vez em cada geração, as Sete Cidades Capitais do Céu alinham-se num plano dimensional longe do mundo dos mortais. E é para lá que as cidades enviam os seus Guerreiros Imortais para competir uns contra os outros num torneio para acabar com todos os torneios, e foi para lá que Daniel Rand foi enviado e desapareceu no seu momento mais negro. Gerações de guerreiros místicos e tradições marciais ancestrais esperam pela sua oportunidade de provar que têm o melhor kung fu - ao Imortal Punho de Ferro! Em jogo estão a vida de um amigo seu, a herança do seu pai e mentor, e o futuro de K'un-Lun. E apesar dos tremendos novos poderes que lhe foram revelados pelo misterioso Orson Randall, estará Daniel Rand preparado quando o torneio chamar o seu nome?




Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

2 comentários:

  1. Não sou muito de banda desenhada, mas o meu namorado é capaz de gostar.

    Xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa aposta e estas edições da GFloy são fantásticas :D

      Eliminar