Shadow of the Tomb Raider revelado oficialmente


O recomeço de Tomb Raider, já em 2013, teve um enorme sucesso por diversos motivos. Quer pelo risco em criar algo novo, quer pelo próprio jogo de bastante qualidade que foi criado. A mudança foi drástica, com um estilo, uma arte e até uma Lara Croft completamente modificada, mas tudo resultou e 2015 tivemos direito a uma sequela. Agora, em 2018 e depois de vários rumores e leaks, foi oficialmente revelada a nova sequela da caçadora de tumulos mais famosa. Lara Croft regressa em Shadow of the Tomb Raider e promete uma nova aventura mais negra e ainda mais desafiante.


A Square Enix, Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics trabalharam neste novo título com uma equipa de veteranos da série, juntando o melhor da Eidos-Monteréal e da Crystal Dynamics. Quem está de regresso à série é Camilla Luddington, que é a cara real por trás de Lara Croft.

O jogo chegará à Playstation 4, à família de consolas Xbox One e ao PC/Steam a 14 de setembro de 2018.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário