E3 2018: O direto da Square Enix


O direto da Square Enix não foi a melhor apresentação desta edição da E3, mas lá tiveram para mostrar os seus jogos e ainda tivemos direito a algumas surpresas. Vamos ver ao detalhe todos os jogos que foram apresentados novamente ou pela primeira vez neste direto ao estilo da Nintendo.



Shadow of the Tomb Raider é novamente mostrado

A abertura desta apresentação foi dada à Eidos Montreal que está a trabalhar no novo jogo da saga Tomb Raider. Lara ganha aqui destaque num trailer onde se pode observar como o jogo irá funcionar.


Colaboração nos jogos Final Fantasy XIV e o Monster Hunter World

Os fãs de Final Fantasy XIV e de Monster Hunter World podem contar com uma colaboração entre estes dois jogos.

Novo trailer para Dragon Quest XI: Echoes of the Elusive Age

Em setembro vai chegar o mais recente Dragon Quest XI: Echoes of the Elusive Age e a Square Enix não quer que os fãs se esqueçam deste lançamento.

Captain Spirit apresenta-se uma vez mais

A Dotnod teve direito a uma secção para apresentar uma vez mais o seu novo jogo The Awesome Adventures of Captain Spirit. Este jogo passado no universo de Life is Strange chegará gratuitamente no dia 26 de Junho.

A Platinum Games está de regresso com Babylon's Fall

Uma das empresas de desenvolvimento mais aclamadas do mercado vai ter um jogo publicado pela Square Enix e por isso teve direito ao seu anúncio na apresentação.

Novo jogo The Quiet Man

Um jogo com uma mecânica diferente que pode vir a ser uma bela surpresa. Um dos anúncios em primeira mão desta apresentação foi The Quiet Man.

Just Cause 4 explosivo como sempre

Rico está de volta em mais uma aventura cheia de ação. Explosões e tudo aquilo que os fãs da saga adoram estão de volta e ainda com mais qualidade. Um trailer de animar qualquer um.

Em Kingdom Hearts III vamos ter também Ratatui

Sem nada de novo quanto a este jogo, o trailer que já tinha sido mostrado na conferência da Microsoft apenas mostra de novo que o universo Ratatui também vai estar presente.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário