E3 2018: Toda a conferência da Bethesda


Se no ano passado a Bethesda nos ofereceu uma conferência contida e bem segura daquilo que seriam os anúncios mais próximos da companhia, este ano foi precisamente o contrário a acontecer. Um conjunto de anúncios arriscados e para um futuro um pouco mais longínquo. Uma conferência que prezou pelo humor e por um conjunto de grandes jogos.



Uma performance estranha para apresentar Rage 2

Num começo de rebentar com os tímpanos de qualquer um, a Bethesda levou a palco Andrew WK para fazer um mini concerto com a música do trailer de Rage 2. A par com o todo o ambiente meio louco e estranho do jogo, esta foi a melhor forma de começar a conferência.


The Elders Scrolls Legends chega finalmente a todas as consolas

Foi finalmente revelado que Legends chegará às consolas no final deste ano, nestas consolas estão incluídas a Xbox One, PlayStation 4 e claro a Nintendo Switch.

Elders Scrolls Online está em força e vai continuar

A Zenimax Online confirmou que o jogo online de Elders Scrolls está aqui para ficar, com uma enorme comunidade por trás, foi anunciado que durante o próximo ano o jogo receberá mais atualizações e novas dungeons.

O inferno chegou à Terra em Doom: Eternal

A sequela de Doom chegou e apesar de ser apenas um pequeno teaser, foi oficialmente confirmado que o jogo está em desenvolvimento e tem como nome Doom: Eternal. O seu anúncio e revelação oficial será feita durante a QuakeCon de 2018.


Quake Champions continua a expandir-se

Apesar de ainda se encontrar em fase inicial, a Bethesda anunciou e permitiu aos jogadores ter uma pequena amostra daquilo que será o seu grande jogo competitivo.

Jogadores de Prey vão para a Lua

Um novo DLC, Mooncrash foi anunciado para Prey. Com cenário destacado para a Lua e um ambiente que promete ser aterrador, temos aqui mais uma grande razão para jogar Prey.

Wolfenstein vai chegar também ao VR

A Bethesda anunciou que vai levar mais jogos a ter o tratamento VR e o próximo será Wolfenstein: Cyberpilot.

Experiência co-op em Wolfenstein: Youngblood

Passado em Paris, nos anos 80, os jogadores terão de controlar as irmãs gémeas Blachowicz para deitar a baixo a força nazi francesa.


Fallout 76 é um jogo de sobrevivência completamente online

Todd Howard vem a palco para mostrar todos os anúncios finais. O que toda a gente esperava era mesmo Fallout 76. Foi ainda anunciada uma edição muito especial onde podem conseguir o vosso Power Helmet, de tamanho real e completamente funcional.


The Elders Scrolls chega ao mercado mobile através de Blades

A Bethesda anunciou que a sua maior licença vai chegar ao mercado mobile através deste Blades. Um jogo que apresenta um aspeto muito bom para os smartphones e que segundo Todd Howard irá chegar a mais plataformas, mais tarde.

Dois logótipos mostram Starlink e The Elders Scrolls VI

Finalmente deixando cair o pano e revelando dois jogos que já toda a gente conhecia, mas nunca foram confirmados. A aventura espacial Starlink, que já conta com rumores há anos e claro o muito aguardado The Elders Scrolls VI.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário