E3 2018: Todas as novidades da PlayStation


A Sony para esta E3 foi muita clara: Vamos mostrar apenas os nossos quatro maiores jogos e o resto irá aparecer com menor destaque. Esqueceram-se foi de organizar o evento como deve ser. Deu a sensação que a 10 minutos de começar algo correu mal e tiveram de alterar tudo à última. As experiências que queriam fazer chegar aos presentes não foi muito bem conseguida. De qualquer forma seguem os destaques.



The Last of Us Part II mostra-se com trailer incrível

Se há quem saiba trabalhar bem com a PlayStation 4 é mesmo a Naughty Dog. É incrível ver o que esta empresa cresceu em poucos anos e nesta conferência mais uma vez deixou milhares deslumbrados com um trailer belissimo.


God of War vai ter direito a mais conteúdo

Durante o intervalo estranho que houve ao inicio, a Sony confirmou que esta a trabalhar num novo modo para o seu aclamado novo título God of War.

Destiny 2 Forsaken surge com novo trailer

Esta expansão, a ser lançada em setembro, recebeu um trailer cinemático muito bem trabalhado. Talvez isto signifique algum tipo de acordo de exclúsividade para a Playstation.

Lindo e sangrento é a melhor forma de descrever Ghost of Tsushima

O recomeço da conferência ficou marcado pelo first look ao novo jogo da Sucker Punch (inFamous). Ghost of Tsushima demonstra um grafismo brilhante e um gameplay incrível.


O novo jogo da Remedy faz lembrar Quantum Break

Depois do exclusivo Xbox Quantum Break ter chegado e ter recebido críticas pouco positivas, parece que a Remedy se virou para a Playstation e apresenta o seu novo jogo Control, que aparenta herdar o estilo de Quantum Break.

Remake de Resident Evil 2 é oficialmente confirmado

Depois de muitos rumores, este que já era para ter sido um remake lançado em exclusivo na Gamecube, vê agora luz verde e está quase a ser lançado. A Capcom mostrou e maravilhou com aquele trailer de Resident Evil 2.

Criadores de Rick & Morty criam novo jogo

Nem era preciso dizer quem eram os criadores. A arte de Trover Saves The Universe e o estilo de humor mostram bem de que cabeças apareceu esta ideia.

Kingdom Hearts III está aqui também e vem com Piratas das Caraíbas

Talvez o jogo mais visto nesta E3, com trailers em todo lado e a Sony teve direito a uma pequena surpresa: a adição do mundo de Piratas das Caraíbas.

Mais 8 min de Death Stranding e continuamos sem perceber nada

Não fazemos ideia do que vai na cabeça de Kojima, mas este jogo parece cada vez mais estranho e quanto mais é mostrado mais esquisito fica. Talvez uma das maiores obras de vídeojogos pode estar para surgir, mas por enquanto ficamos neste limbo de incertezas.


Nioh 2 é real e está a anunciado

O primeiro jogo foi uma bela surpresa no que toca ao género e a Team Ninja não esperou muito para anunciar uma sequela.

Spider-Man está quase aí e está brutal

Um trailer muito bem trabalhado, com secções de gameplay e com muita cinemática mostra uma série de vilões e deixa algumas questões que só poderemos ver respondidas depois de jogarmos.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário