E3 2018: Todos os anúncios da Nintendo


Como todos os anos a Nintendo fica para o final. O seu direto, como tem sido habitual nos últimos anos chega na manhã de abertura da E3, enquanto cá em Portugal acompanhamos ao final da tarde. Este ano a Nintendo não contou com tantas surpresas como no ano passado, mas teve uma boa dose de conteúdo para os próximos tempos.



Daemon X Machina é anunciado para a Nintendo Switch

A empresa por trás dos jogos Armored Core, está pronta para lançar mais um shooter de robots gigantes. Um jogo de ação de Kenichiro Tsukuda que vem aumentar o suporte 3rd partie na consola.


Nova expansão de história para Xenoblade Chronicles 2

Um novo modo de história vai chegar ao mais recente jogo da saga Xenoblade Chronicles. Esta expansão é a maior desde o lançamento do jogo no final do ano passado.

O Pokemon Mew vem todas as Poké Ball Plus

No caso de estarem interessados nos novos Pokemon Lets Go para a Nintendo Switch, há agora uma bela novidade. Para quem adquirir a Poké Ball Plus, que pode ser usada como controlo para todo o jogo, vai ter uma surpresa muito especial lá dentro. A Poké Ball já vem com o lendário Mew dentro dela.

Mario e companhia chegam em Super Mario Party

Um novo jogo da saga Mario Party foi anunciado para a Nintendo Switch. Este volta um pouco às raízes da saga, onde cada jogador está por si para tentar chegar ao final primeiro. Um novo jogo que promete novos desafios.

Fire Emblem: Three Houses é o nome do novo jogo da série

Desde 2007, com o lançamento de Radiant Dawn na Wii, que a série não vê um jogo novo numa consola de salão. Mais de 10 anos depois, em 2019 será lançado o novo capítulo, com grafismo HD e um estilo bem conhecido para os fãs.


Fortnite já está disponível na Nintendo Switch

Esta foi mais uma das surpresas deste direto. Não o jogo, pois esse já tinha era esperado à muito, mas sim o lançamento ser no próprio dia da apresentação. Por isso se ainda não têm, aproveitem porque é gratuito.

Overcooked! 2 conta com modo online

O frenético jogo Overcooked! está de volta para mais uma aventura e agora promete maior dose de diversão com modo online.

Killer Queen redesenhado e Hollow Knight já na eshop

Mais dois independentes de sucesso que chegam à consola da Nintendo. O segundo já está mesmo disponível para compra na loja digital da consola e com todos os DLC's.

Dragon Ball FIghterZ finalmente anunciado para a Nintendo Switch

O jogo de combate 2D de Dragon Ball foi finalmente anunciado para a Nintendo Switch e nós mal podemos esperar para o jogar.

Super Smash Bros. Ultimate chega em dezembro e todos estão presentes

mais de 50% da apresentação foi passada em torno do novo Super Smash Bros. Mostraram personagens, mostraram as mudanças no gameplay e mostraram as arenas. Muito conteúdo apresentado, mas talvez a maior surpresa foi saber que todos os personagens que já estiveram presentes na série vão regressar para este Super Smash Bros. Ultimate.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

1 comentário:

  1. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar