E3 2018: Todos os anúncios feitos no EA Play



Apesar do EA Play estar a correr durante toda a semana da E3, este evento contou com a habitual conferência no dia de ontem. Pelas 19 horas, hora portuguesa, a EA chegou aos ecrãs de todo o mundo para mostrar as últimas novidades da editora. Melhor ou pior a apresentação correu e mesmo mostrando muito pouco daquilo que os jogadores realmente querem ver, chegou-nos algumas novidades. Vamos então passar para o que interessa.



Battlefield V e o seu modo Battle Royale

A DICE foi a escolhida para abrir o palco do EA Play, o evento da EA que acontece a par com a E3. Começaram por mostrar algumas imagens do novo Battlefield V e de detalhar as novidades para o seu novo jogo, mas não foi só isso. Acabaram a largar a bomba de um modo battle royale, ao estilo de PUBG ou Fortnite, intitulado para já como Royale! Este modo chegará mais tarde, numa atualização.


O nome é Jedi: Fallen Order e acontece durante os Dark Times

Sem imagens, sem logos, sem nada, Vince Zampella da Respawn Entertainment aparece na plateia para dar o nome e época do novo jogo de Star Wars. Apesar de não ter apresentado nada em concreto sabemos que o jogo estará disponível no final de 2019.

Unravel Two está de volta e vem acompanhado

Depois de um jogo independente que causou algumas boas impressões, chegou a hora da EA anunciar a sequela deste belo título. Agora com uma forte componente co-op e cheio de companheirismo. Apesar de poder ser experimentado em solo, Unravel Two deve ser experimentado a dois.


Clone Wars chega a Battlefront II

Chegou a hora da DICE ter o seu segmento Star Wars e nele anunciou que vem ai algumas modificações para o seu Battlefront II. Podem contar ainda com nomes novos a chegar às classes de heróis, mais precisamente nomes muito conhecidos da Guerra dos Clones.

EA Originals prepara-se para lançar Sea of Solitude

Tal como no ano passado, A Way Out foi um jogo apresentado pelo EA Originals, este ano foi a vez de um estúdio indie de Berlim conseguir a sua apresentação e ligação à EA. Sea of Solitude é um jogo com um aspeto e ideias completamente diferentes do que estamos habituados.


Jogos de desporto temos Fifa 19, Madden 19 e NBA Live 19

Como não podia falhar, a secção EA Sports apresentou todas as novidades de "2019". Os habituais Fifa e Madden, assim como o lançamento de NBA Live, que já se encontra anunciado há anos.

Command & Conquer está de volta, mas para smartphones

Se estão habituados a jogos como Clash Royale, mas são fãs de Command & Conquer talvez esta seja uma excelente oportunidade, pois vamos ter um novo jogo da saga, bem ao estilo dos tower defenders que andam por aí nos smartphones.

Anthem sai em fevereiro de 2019 e parece excelente

O jogo que todos estavam à espera de ver! Anthem é o novo título da Bioware e promete ser um enorme mundo cheio de ação e vida para se explorar. Com algumas ideias que nos fazem lembrar Destiny ou the Division, oferece aos jogadores a possibilidade de jogar sozinhos, mas será mais interessante se a experiência acontecer em modo cooperativo.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário