Os favoritos do mês: Abril


O mês de Abril foi um mês, digámos, normal. Continuámos com a nossa rotina, eu na tese de mestrado e o Eduardo nas aulas e em trabalhos. Aproveitámos alguns fins de semana para ir ao cinema e relaxarmos do stress da semana. Também andámos nos preparativos para a Queima das Fitas que aconteceu em Maio.

- A música: Callum Scott - What I miss most




Callum Scott volta a estar nos meus favoritos do mês. Este rapaz é um génio e canta tão bem! Para além da música, também adoro o videoclip, que contêm uma mensagem muito forte e emotiva.

- O livro: Monstress - O Sangue
Depois de me deliciar com o primeiro volume de Monstress. também amei o segundo volume. Sem dúvida que é uma saga para continuar a ler. Um dos motivos para ir à Comic Con Portugal este ano é sem dúvida a oportunidade de estar com as duas criadores desta saga e poder trazer os nossos exemplares assinados! Opinião em breve!

- O filme: Os Vingadores - Guerra do Infinito
Foram 10 anos de filmes e de espera, para no final termos este belo filme. Os filmes da Marvel já se tornaram parte da nossa vida e como fãs assíduos de super-heróis fomos assistir à ante-estreia. Os Vingadores- Guerra do Infinito é um filme completo, onde qualquer fã da Marvel vai sentir um aperto no coração. Sem dúvida que acabei a sessão de cinema sem saber como reagir e só pensava que tinhamos uma espera de meses pela frente para saber o que vai acontecer aos nossos heróis preferidos.

Ler também: Opinião do filme "Os Vingadores - Guerra do Infinito"

- O acontecimento do mês: Dr Why
Para quem não sabe, Dr Why é uma espécie de Trivial Pursuit mas a tempo real. Formámos uma equipa e inscrevemo-nos num torneio para ganhar bilhetes para a Queima das Fitas. Não ganhámos os bilhetes, por ficámos em quarta lugar, e havia prémios para os três melhores classificados. Apesar da derrota, ficámos fãs do jogo e pretendemos voltar sempre que podermos!

Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

1 comentário: