Preview: Deadpool Mata o Universo Marvel


Argumento de Cullen Bunn e arte de Dalibor Talajić


Talvez Deadpool seja neste momento conhecido como um marco na comédia cinematográfica, mas e se tudo o que já sabem acerca de Deadpool for apenas... perturbador? Inquietante e bizarro? Já imaginaram se este mercenário desbocado se lembrasse de matar tudo e todos do universo Marvel? E se conseguisse mesmo? VOCÊS achariam isso cómico?

Como podem perceber este não é uma banda desenhada tradicional para este anti-herói. Aqui temos um tom mais negro e surreal, onde Deadpool persegue todos os super-heróis e supervilões com o propósito de os matar a todos. Esta é uma saga de terror não aconcelhada aos mais novos e que já podem adquirir em lingua portuguesa.

O roteiro vem pelas mãos de Cullen Bunn, conhecido por outras bd's do género como Harrow County e Venom, enquanto o desenho é de Dalibor Talajić, que já trabalhou em X-Men. Esta história foi um dos grandes sucessos da Marvel, com mais de meio-milhão de vendas e é um primeiro número numa série de volumes onde Deadpool parece ter ficado farto de tudo o que é super.

Quando temos um herói é capaz de quebrar a "quarta parede" isso pode levar a aventuras extremamente surreais e Cullen Bunn soube aproveitar isso muito bem, levando mesmo ao limite esta capacidade, levando o Mercenário Desbocado a intuir que algo muito bizarro se está a passar à sua volta.

Esta não é uma banda desenhada para os mais novos, por isso fiquem avisados quando virem Deadpool Mata o Universo Marvel nas bancas habituais.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário