Gamescom 2018: Trailer e informações de Daemon X Machina


Depois de anunciado durante a apresentação da E3 2018, a Nintendo e a Marvelous Entertainment aproveitaram a Gamescom 2018 para mostrar um pouco mais do seu novo Daemon X Machina. Este jogo de Mechs, com a principal característica inovadora ser a sua rápida ação, promete acrescentar muito valor ao catálogo da Nintendo Switch. Chegando à mais recente consola da Nintendo, em exclusivo, algures em 2019, temos uma série de nomes famosos a trabalhar neste título.

Primeiro temos Kenichiro Tsukuda, muito conhecido pelo seu trabalho na saga Armored Core. E com ele vem a sua equipa, onde estão nomes como Mr. Kawamori, que tem como cargo o desenho conceptual dos Mechs. Por outro lado temos também Yusuke Kozaki, mais conhecido pelos seus trabalhos em Fire Emblem Awakening e em Fire Emblem Fates, que estará a cargo do design das personagens.

Fiquem com o trailer. Daemon X Machina chega à Nintendo Switch em 2019.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário